Princípios éticos da Pricez

1. A PRICEZ NUNCA FATURA O CLIENTE

Todos os serviços da Pricez são oferecidos gratuitamente ao cliente final. Historicamente, a fonte de receita da Pricez foi consultoria em gestão empresarial e marketing para entidades do setor. A partir de 2012, a principal fonte de receita da Pricez consiste em serviços de publicidade no canal de vendas e comunicação da Pricez.

2. PROPAGANDA NO SITE DA PRICEZ

Não aceitamos dinheiro de operadoras, varejistas, distribuidores, fabricantes ou qualquer entidade do setor como uma condição ou incentivo para fazer qualquer alteração nos simuladores de melhor plano e celular ou escrever sobre qualquer produto ou serviço com um viés favorável ou não.

Toda a experiência de compra no site da Pricez é desenhada para garantir ao cliente a máxima simplicidade e transparência na contratação dos serviços e produtos de telefonia. Algumas informações, principalmente a busca de melhor preço de celulares desbloqueados passam por filtros qualitativos para garantir ao cliente final a busca de melhor preço em varejistas com níveis de serviço de entrega, atendimento, estoque, etc, qualificados.

Todos os reviews e informações publicadas no site da Pricez são baseadas na discrição do time editorial da Pricez e não baseada no desejo de qualquer empresa, anunciante ou firma de relações públicas.

Nossa política não permite a venda de advertoriais em qualquer canal da Pricez. As empresas patrocinadoras de nosso canal têm seus produtos e serviços expostos conforme a discrição e entendimento da Pricez, que envidará o máximo esforço para publicar os produtos e reviews alinhados às necessidades do cliente final.

3. BRINDES E PROMOÇÕES A CLIENTES

De tempos em tempos a Pricez irá conduzir concursos e promoções para leitores do site. A Pricez irá postar as regras detalhadas de cada promoção, que será padronizada para todos os leitores que, voluntariamente, decidirem participar da promoção. Promoções de produtos ou brindes não são, e nunca devem ser considerados, endosso das empresas envolvidas ou seus produtos.

Nos canais da Pricez colocamos o cliente no centro da discussão e transformamos interações em inteligência, análises e melhorias para toda a indústria, auxiliando as operadoras, varejistas e a própria Pricez a “ouvir o que o cliente está falando”.

4. CONDUTA

Não recebemos nada grátis de empresas ou de suas empresas de relações públicas. Mantemos esta regra de forma ampla e simples para ser bem claro com todos os envolvidos, Pricez, empresas e clientes. Seguem abaixo alguns exemplos:

5. OPINIÕES DE EDITORES

O conteúdo editorial da Pricez é escrito por indivíduos e cada artigo representa a opinião ou visão de escritores individuais. Qualquer opinião que aparecer em qualquer conteúdo dos sites da Pricez representa a opinião do escritor, seja ele um editor, membro do time da Pricez ou contribuinte do site, e não deve ser considerada a opinião formalmente aprovada ou endossada pela Pricez como um todo ou pelo grupo controlador da Pricez.

6. INVESTIMENTO

Não investimos nas empresas que possuem qualquer relacionamento publicitário com a Pricez ou qualquer empresa que cobrimos. Nossos funcionários são proibidos de possuir, fazer trading, ou comprar ativos de empresas relacionadas conosco, sem exceções.

7. APARENCIAS PROFISSIONAIS

Os profissionais da Pricez são frequentemente chamados para aparições como especialistas em vários canais de televisão, jornais e outras mídias. Estas aparições não representam endosso de nenhum produto, companhia ou serviços discutidos.

O TIME DA PRICEZ DETERMINOU ESTES PRINCÍPIOS ÉTICOS QUE TODOS OS SÓCIOS, EMPREGADOS E COLABORADORES CONCORDARAM EM ASSINAR.

ESTAS DIRETRIZES E PRINCÍPIOS QUE SEGUIMOS FORAM DEFINIDOS POR LIVRE ESCOLHA COMO UM GRUPO PORQUE ACREDITAMOS QUE É A MELHOR FORMA DE CONDUZIR O NOSSO NEGÓCIO. SE VOCÊ TIVER QUALQUER QUESTIONAMENTO SOBRE O NOSSO CÓDIGO DE CONDUTA CONTATE NOS PELO EMAIL [email protected]